Inscrição

VAGAS ESGOTADAS !

Termo de Adesão a Política de Inscrição

1) Investimento - Inscrição para o Congresso

Categoria
Até 10/ABR Até 10/MAIO Até
12/JUN

Após 12/JUN e no local do Evento

Profissionais da Área R$ 400,00 R$ 450,00 R$ 500,00 R$ 560,00
Estudante de Pós-Graduação* R$ 300,00 R$ 337,50 R$ 375,00 R$ 420,00
Estudantes de Graduação*                                                  180,00

*Necessário o envio do documento comprobatório da categoria para o email [email protected]

2) Inscrição para o Curso Pré-Congresso

Valor do Investimento: R$ 80,00

CURSO II – Envelhecimento e Políticas de Seguridade Social: Demandas Sociais e Perspectivas

CURSO III - A Família na Política de Saúde Brasileira: Desafios Para o Serviço Social  

CURSO IV - Interdisciplinaridade, Saúde e Saúde Mental                          

CURSO VI - A Dimensão Técnico-Operativa e a Instrumentalidade do Serviço Social

  • Não será possível a inscrição somente no curso Pré-Congresso, ou seja, somente poderão realizar a inscrição no Curso Pré-Congresso os inscritos no Congresso.
  • Efetue o pagamento do curso escolhido até a data limite, lembramos que os cursos possuem vagas limitadas e que a inscrição no curso só será efetivada após o pagamento.
  • Não serão aceitas trocas de curso no local do evento.

3) Instruções gerais

Os interessados em participar do VIII CONASSS – Congresso Nacional de Serviço Social em Saúde - XI SIMPSSS – Simpósio de Serviço Social em Saúde deverão inscrever-se exclusivamente pelo site do evento até o dia 12 de agosto de 2017 (havendo disponibilidade de vaga). Após essa data, as inscrições somente poderão ser efetuadas no local do evento, havendo disponibilidade de vagas.

Para efetuar seu cadastro e pagamento da taxa de inscrição, o inscrito deverá seguir os seguintes passos:

Preencha o formulário criando um login e uma senha para acessar sua área restrita no site do evento. A área restrita é o espaço reservado ao inscrito para acompanhar o registro e o pagamento de sua inscrição, enviar e conferir o andamento dos seus trabalhos e alterar dados básicos de acesso. Após efetuar seu cadastro você receberá automaticamente uma confirmação por e-mail.

A efetivação de sua inscrição será após concluir o pagamento pelo sistema PagSeguro.

4) Normas de inscrição

  • O pagamento da taxa de inscrição do Congresso lhe assegurará o direito de participar somente das atividades constantes na programação científica do evento.
  • Cancelamento de inscrições: Só serão aceitas solicitações de cancelamento por escrito pelo e-mail [email protected] até o dia 08 de julho de 2017. O valor reembolsado corresponde a 80% do valor pago e será creditado em até 30 dias após a realização do evento.
  • A transferência de inscrição pode ser solicitada até o dia 15 de agosto de 2017 por escrito pelo e-mail [email protected]
  • O cadastro no sistema terá validade de 5 dias. Após este período, a não identificação do pagamento, implicará no cancelamento do cadastro e disponibilização da VAGA.
  • Os dados preenchidos serão automaticamente importados para crachás e certificados.
  • Inscritos nas categorias Estudante de Graduação e Pós-Graduação deverão enviar por email ([email protected]) no ato do cadastramento o documento comprobatório.
    Comprovantes aceitos: Carteira de estudante (frente e verso);
    Declaração de matrícula carimbada e assinada pela instituição de ensino;
    Boleto quitado de mensalidade do semestre vigente da instituição de ensino.
  • Esgotadas as vagas para as categorias: estudante de graduação e estudante de pós-graduação.
  • Os certificados serão disponibilizados online na sua área restrita em até 72 horas após o término do Congresso.

5) Empenho

Serão aceitas as NOTAS DE EMPENHOS enviadas para o email ([email protected]) até o dia 15 de julho de 2017.

O valor do pagamento da inscrição será de acordo com a tabela vigente no ato do pagamento.

Não será aceito CANCELAMENTO do empenho por motivos de não comparecimento do participante.

6) Inscrições de autores de trabalho

Para a apresentação do Trabalho Científico aprovado, há obrigatoriedade de pagamento da inscrição do autor que apresentará o trabalho. O valor do pagamento da inscrição será de acordo com a tabela vigente no ato do pagamento.

7) Pagamento

O pagamento deverá ser feito EXCLUSIVAMENTE pelo do sistema do PagSeguro UOL.
Taxa Extra: O PagSeguro adiciona uma taxa de R$ 1,00 (um real) na geração do boleto e esta taxa não é repassado ao Congresso, fazendo parte de sua política interna.

O PagSeguro disponibiliza a opção de parcelamento por cartão de crédito, porém ocorrerá juros.

Toda e qualquer confirmação de inscrição será enviada, exclusivamente, via e-mail. Portanto, é obrigatório o registro de um endereço eletrônico válido e ativo no ato do preenchimento do formulário de cadastramento. Caso não receba a confirmação da Secretaria Executiva, por favor, contatar.

8) Contato 

Caso necessite de informações adicionais, ou qualquer outra solicitação, entre em contato com a Secretaria Executiva do Congresso, pelo [email protected] Estaremos à disposição para melhor atendê-lo.

9) Termo de autorização de nome e email

Através deste instrumento, O PARTICIPANTE do presente evento, autoriza a título gratuito, a divulgação do seu nome e email.
A presente autorização é firmada, sem qualquer restrição de prazo, a título gratuito, pelo que nenhum pagamento será devido ao PARTICIPANTE, a qualquer tempo ou forma.

IMPORTANTE 
Todo e qualquer comprovante deverão ser apresentados no ato do credenciamento, obrigatoriamente, a fim de evitar quaisquer transtornos.
Você somente estará inscrito após a realização do pagamento pelo pagseguro.
O sistema de inscrições não aceita duplicidade de cadastro de e-mails e CPF.

VAGAS ESGOTAS! 

As vagas para inscrição se esgotaram, caso queira entrar na lista de espera envie seus dados pelo formulário de Contato.

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